Pages

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sophia Abrahão é 'gente grande' desde os 15 anos

A intérprete de Alice, de 'Rebeldes', morou na China sozinha quando ainda era adolescente



Marcos Serra Lima/Globo.com

Sophia Abrahão posa para as lentes do EGO

Sophia Abrahão tem 18 anos, mas já é "gente grande" desde os 15. Há três anos, Sophia, foi morar sozinha na China, onde trabalhou como modelo. Ela passou quatro meses longe dos pais e de São Paulo, sua cidade natal. Na China, ela morou num apartamento duplex com mais quatro meninas do Leste Europeu.

. Confira aqui o ensaio fotográfico exclusivo de Sophia para o EGO 

O tempo na Ásia não foi fácil. Sophia fazia cerca de 100 cliques para ensaios de fotos por dia. A troca de roupa precisava acontecer rápida, para não haver perda de tempo. Por causa dessa rapidez, a paulistana ficava com as axilas machucadas. “Trocava de roupa muito rápido e minhas axilas ficavam assadas. Lá eles são muito exigentes. Você não pode repetir uma pose. Para cada clique, tem que fazer uma carinha diferente. O tempo que passei lá me deu muita experiência”, conta a atriz. 
Depois de quatro meses de um troca-troca incessante de roupas e fotos, Sophia veio ao Brasil de férias. Foi quando resolveu fazer um teste para “Malhação”. Ao ser aprovada para o papel de Felipa, em 2007, abandonou a profissão de modelo para encarar a de atriz. “Já estudava em um curso de TV em São Paulo antes de viajar e vinha fazendo testes. Ter passado foi muito bom”, conta ela. Para interpretar a personagem, novo endereço. Sophia mudou-se da casa dos pais, em São Paulo, e alugou um apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ela reconhece que atualmente os 40 minutos da ponte-aérea Rio- São Paulo que a separam da família, não é nada. “Procuro passar os fins de semana com eles. Se eles não vierem, eu vou até lá”, conta a atriz. 
Marcos Serra Lima/Globo.com

2 comentários:

Beatriz Gomes disse...

ela é perfeita

marcelly disse...

Sophia eu te amo no fundo do meu coração

com a escrevo amor te amo muito
com p escrevo paixão
com s escrevo Sophia
que mora no fundo do meu
coração!!!!

Postar um comentário