Pages

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sophia Abrahão [...]

Sophia Abrahão , Lua & Mel aparecem a na capa da nova revista da Capricho !

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Beth conta a Pedro toda a verdade sobre seu pai



Pedro anda pela casa, bem agressivo, enquanto Beth se mantém calma, afinal sabia que um dia ia ter que contar toda a verdade sobre o pai dele. O adolescente diz com a maior convicção que seu pai nunca foi viciado em jogo e a modista explica que nunca conversou sobre esse assunto com ele, pois não queria que vê-lo com raiva do pai.

Pedro pergunta, então, à mãe se ela achou melhor ele ficar com ódio de um homem que tentou apenas ajudar e Beth fala que jamais pensou que ele fosse se apaixonar pela filha de Franco. Revoltado, Pedro afirma que ela mentiu para ele e o enganou o tempo todo e ela deixa claro que fez tudo isso para protegê-lo. Beth aconselha o filho a esquecer toda essa história e a viver sem tanta raiva. O menino afirma que a raiva que tinha de Franco acabou, mas ressalta que nunca mais vai levar a sério o que ela disser e, em um tom grosseiro, diz que não confia mais na mãe.

O rebelde fica tão transtornado com a conversa, que diz que nunca mais vai pisar na casa dela e que agora vai viver com pessoas em quem ele confia de verdade. Beth se coloca na frente de Pedro a fim de impedi-lo de sair e ele desafia a mãe dizendo que isso é o que eles vão ver. Os dois, de temperamentos bastante fortes, se encaram.

A Votação no Elite Way



No final do almoço na cantina do colégio Elite Way todos esperam por Diego, que vai fazer a proposta da campanha dele. Roberta tenta acalmar o “namorado” e, pouco depois, Teresa pede para que os alunos fiquem atentos ao que o candidato tem a dizer. Diego se levanta e cumprimenta a galera. Logo no início, ele admite não ser uma das pessoas mais perfeitas do mundo e prossegue, dizendo que se mete em confusão, que tem uma vida amorosa muito esquisita e que não se dá muito bem com o pai, mas ressalta que, assim como ele precisa de ajuda, todos também precisam. O rebelde diz que é igual a todo mundo e é por isso que acha que vai ser um bom representante de turma. Diego deixa claro que está lá para oferecer a ajuda dele. Os alunos ficam chocados com a sinceridade do adolescente e começam a bater palmas. Com raiva, Pilar assiste a tudo.

Pouco depois do discurso, muitos alunos votam e Pingo tenta oferecer algumas regalias a Diego, que se recusa a aceitar e ressalta, mais uma vez, a todos os alunos da escola que não é melhor do que ninguém.

Alice pede a Pedro para esquecê-la !!!



Alice está sentada, penteando os cabelos, quando Pedro bate na porta. O estudante entra e Alice comenta que ele está cansado de saber que menino não pode entrar nos quartos das meninas, mas Pedro retruca que isso nunca os impediu.

O adolescente diz que quer conversar e admite que quando está perto dela nunca sabe o que dizer. Alice fica mexida com o que escuta, mas se mantém firme e deixa claro que ele teve muitas chances para aprender. Os dois revelam um para o outro que se gostam, porém Alice logo lembra que ele odeia o pai dela e isso impede que eles sejam felizes juntos. Pedro promete que vai deixar de lado esse sentimento ruim e ressalta que não consegue ficar longe dela. Ele continua dizendo que vive cheio de conflitos, mas revela que quando está com ela parece que nada importa, pois consegue esquecer o ódio e a vingança.

Alice fica um pouco mais relaxada e Pedro aproveita e a beija. Ela começa a correspondendo, mas logo se afasta. Em seguida, a patricinha pede para Pedro ir embora, pois não aguenta mais essa relação instável. Pedro ainda tenta reverter a situação, mas Alice não muda de opinião e argumenta que ele muda de postura o tempo todo. Ela diz que não quer mais e afirma que se de fato ele gostar dela o melhor a fazer é esquecê-la. Sem saber o que dizer, Pedro se afasta e sai. Alice deita na cama e começa a chorar.

Primeiro CD da banda de Rebelde terá rock, dance, balada e rap



Os atores Sophia Abrahão (Alice), Lua Blanco (Roberta), Mel Fronckowiak (Carla), Chay Suede (Tomás), Micael Borges (Pedro) e Arthur Aguiar (Diego) entram em estúdio hoje (27) e amanhã (28) para gravar as três primeiras músicas do CD da banda em formação na novela Rebelde, da Record.

A banda ainda não tem nome, mas já há previsão para o CD chegar às lojas: final de julho.

Em outubro, segundo Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento, o grupo fará o primeiro show aberto ao público, em uma capital do Nordeste.

O CD terá 14 músicas, de acordo com Rick Bonadio, produtor da banda. Hoje e amanhã serão gravadas as faixas Rebelde para Sempre, O Amor Está em Jogo e Do Jeito que Eu Sou. A última, intepretada por Lua Blanco, deverá virar tema de Roberta, sua personagem.

As canções foram compostas por Bonadio e por Di Ferrero e Gee Rocha, da banda NX Zero.

"O CD terá um pouco de tudo, principalmente o pop que está rolando hoje. Tem faixas mais para o dance, outras mais para o rock e algumas para o romântico. As influências vão de Lady Gaga, Katy Perry e Madonna ao hip hop", diz Bonadio.

Segundo Bonadio, o CD terá um rap interpretado por Micael Borges.