Pages

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Elenco de Rebeldes no Melhor do Brasil !




Veja os bastidores da participação dos protagonistas no Legendários!!




Elenco apronta pelos corredores da Record e conta as novidades de Rebelde!!

No último sábado (11), os seis protagonistas de Rebelde fizeram uma participação muito especial no programa Legendarios.
No palco da atração, Micael Borges, Chay Suede, Arthur Aguiar e as belas Sophia Abrahão, Lua Blanco e Mel Froncowiak contaram todas as novidades sobre a trama teen, riram dos comentários de Marcos Mion sobre a novela no quadro Vale a Pena Ver Direito e ainda participaram de provas arriscadas com o samurai Hayashi.
Animados e divertidos, os atores aprontaram muito desde a chegada à emissora, na Barra Funda. O R7 acompanhou com exclusividade a passagem do elenco pela Record, flagrando todos os momentos do grupo nos bastidores, como a preparação nos camarins e a expectativa para entrar no palco com Mion.
Assista ao vídeo abaixo e veja o antes e o depois da participação do grupo no programa! 


Sinopse de "Rebelde"

Prepare-se para uma história repleta de alegria e emoção em uma viagem pelo mundo de adolescentes marcados pela rebeldia, que se unem por uma paixão, a música. Numa escola do Rio de Janeiro, jovens vivem uma vida de sonho e aventura, paixões e decepções. Os dilemas da adolescência, o conflito de geração entre pais e filhos, a descoberta do primeiro amor, a luta pela autoafirmação e o choque de classes são alguns dos temas da nova novela da RECORD.

Seja no colégio de elite onde estudam os personagens, seja pelas ruas do subúrbio carioca, onde também é ambientada a novela, REBELDE vai mostrar a jovens, adultos e crianças que vale a pena lutar por um sonho – acreditar que a música pode transformar toda uma vida.

A Elite Way é uma das instituições de ensino mais renomadas do país, onde os alunos têm acesso à educação de alto nível, praticam esportes de elite e vivem em regime de semi-internato - moram no colégio de segunda a sextafeira e aos fins de semana, podem voltar para casa. Apesar do esquema bastante rígido, as famílias mais ricas do Rio de Janeiro fazem questão de que seus filhos estudem no Elite Way. É o caso de Alice, Diego, Roberta, Carla e Tomás, adolescentes rebeldes e cheios de caprichos, que vão descobrir na música um objetivo comum.

A eles se juntará o idealista Pedro, um bolsista como tantos outros do colégio, que vai arrebatar corações e mudar muita coisa no cotidiano da escola. A convivência entre os privilegiados de berço e os bolsistas é justamente o estopim de boa parte dos conflitos entre os estudantes.

Pedro só não imagina que quando chegar ao Elite Way, vai se apaixonar perdidamente por Alice, e ela também vai se ver totalmente envolvida por ele. O romance dos dois terá que vencer muitos obstáculos, como os segredos que envolvem suas famílias e a inveja da mimada filha do diretor da escola, Pilar, que também se apaixona por Pedro. Em seus primeiros dias na nova escola, Pedro conhece Diego, Tomás, Roberta e Carla, que não o aceitam de imediato, mas com o tempo se transformarão em seus melhores amigos. Os romances, conflitos, confusões, alegrias e aventuras não se limitam ao que acontece por trás dos muros do colégio. Quando vão para casa nos fins de semana, muita coisa acontece.

Alice quer que o pai, Franco, se apaixone novamente. Roberta não se entende com a mãe, Eva, uma cantora famosa que sempre a tratou como irmã mais nova. Diego gostaria que seu pai, o poderoso empresário Leonardo Maldonado, prestasse mais atenção nele e por isso vai aprontar as maiores confusões para chamar atenção. Herdeiro de uma imensa fortuna, Tomás se vê às voltas com seus parentes, a avó e duas primas, que só pensam em torrar todo o seu dinheiro. E Carla, que sonha ser bailarina, está sempre às voltas com a irmã modelo, Becky, e por ansiedade, acaba comendo mais do que deveria.

Já Pedro volta para sua nova casa no Rio de Janeiro, um modesto sobrado no subúrbio, onde vive com a mãe Beth e o irmão Raul. É neste mesmo bairro, a Vila Lene, que vivem outros personagens – a maternal Tereza, dona da cantina da escola; e o divertido Genaro, um viúvo que administra com a filha Cilene um animado restaurante que será o primeiro palco da banda. Lá também vive a família do professor Lupi, um gênio da informática que enriqueceu com a Internet; e o professor Vicente, que transformou uma antiga fábrica numa moderna república para jovens.

Desde que perdeu o pai quando tinha 13 anos, Pedro vive para a mãe e o irmão. Mas agora que se mudou para o Rio, está ávido por mudanças e novidades, quer viver a plenitude de sua juventude e rebeldia – se apaixonar, cantar, se divertir e também desvendar um mistério - os motivos da morte de seu pai, que envolvem justamente o pai de menina por quem ele se apaixona – Alice.

Apesar das adversidades e de tudo que os separa, Pedro, Alice, Diego, Roberta, Tomás e Carla serão unidos pela paixão pela música e pelo sonho de viver o agora como se não houvesse amanhã. Com muita rebeldia, vão revolucionar suas vidas e a de muita gente em seu caminho.
 

Chamadas !




 

Música: Alice (Sophia) & Pedro (Micael) !


Superapaixonados, Chay Suede (@ChayLeao) e Sophia Abrahão (@SophiaAbrahao) abrem o jogo sobre o namoro!



Ficou encantado pelo casal na capa da CAPRICHO? Aqui eles contam mais sobre o romance!

É só passar alguns minutos com Chay Suede e Sophia Abrahão, juntos há 7 meses, para ver como eles estão apaixonados! Fofos, os intérpretes do Tomás e da Alice na versão brasileira de Rebelde abriram o coração pra gente! Se você já amou ler como eles se conheceram e como são como namorados na última edição da CAPRICHO, vai adorar saber mais sobre como foi que tudo rolou entre eles aqui!
CAPRICHO: Quando foi que vocês ficaram?
Sophia: Resumindo, na primeira semana a gente ficou a primeira vez. (risos) A primeira oportunidade...
Chay: Fui eu, o Arthur (Aguiar) e ela para uma festa de aniversário de uma amiga dela em uma boate no Rio de Janeiro. E eu fui de penetra. Quando a gente chegou, a Sofia estava linda de preto...
Sophia: Vocês me deram carona, né?
Chay: Foi. Aí a gente deixou ela na festa, foi para outro lugar e voltou. Ela tava lá com as amigas dela. Começou a tocar uma banda, aí eu fui dar um beijo nela e ela não quis. Ela recusou meu beijo! (risos) Mas aí quando eu estava dançando, ela passou na minha frente...
Sophia: Mas o que ele não sabe é que a passagem foi estratégica.(risos) Eu planejei tudo!
Chay: Ela tava passando meio charmosinha. Aí eu peguei a cintura dela. Quando ela respirou, ops, já tava beijando! Até o final da noite eu não soltei ela.

CAPRICHO: Como foi no dia seguinte, depois que vocês ficaram?

Sophia: Foi meio constrangedor, não foi?
Chay: Foi. Porque a gente não conversou muito na noite, a gente só se beijou.(risos) Mas no dia seguinte a gente ia sair de novo. Eu ia cantar no show da Preta Gil e a chamei. Ela foi, fez questão de ir muito bonita! Mas aí eu já estava louco por ela. Desde que quando eu cheguei já fiquei assim.
Sophia: A gente começou a namorar 10 dias depois de ter ficado, mas já estava agindo como namorado.
Chay: Eu já estava louco por ela. Eu não sabia disso. Mas no segundo dia a gente já estava de boa. Aí depois do show a gente ficou, e depois disso ficamos todos os dias.
Sophia: A gente sabia que era namoro, mas não queríamos intitular que era namoro. Aí um dia a gente estava conversando e ele falou que queria que eu conhecesse a família dele.
Chay: Ela abriu os olhinhos... (risos) Me apresentar para família?
Sophia: Mas esse dia não saiu. Aí outro dia eu falei assim: "A sua sogrinha vai no aeroporto amanhã". Aí ele fez uma brincadeira: que sogra menina? Aí eu fiquei muito brava.
Chay: Aí eu falei, não, é brincadeira! Daí falei: quer namorar comigo? Aí ela: tem certeza?
Sophia: Eu achei que era pedido de desculpas sabe? Aí a gente começou a namorar.



CAPRICHO: E agora tem os Dia dos Namorados. Vocês estão pensando em fazer alguma coisa?

Sophia: Ah, provavelmente a gente grava. (risos)
Chay: A gente curte do jeito que dá.
Sophia: Mas é muito bom, porque se a gente não estivesse no mesmo elenco, seria muito difícil sabe? A gente trabalha muito todos os dias. Então uma maneira de manter o nosso namoro e da gente estar junto é trabalhando junto. Muita gente pergunta: ah vocês não se enjoam? E é pelo contrário.

CAPRICHO: Tem alguma coisa fofa que um fez para o outro?
Sophia: Ah, no meu aniversário ele chegou em casa, acordou cedo, foi ao supermercado, e montou uma mesa de café para mim. Foi demais!
Chay: Ela faz o meu roteiro de gravação todos os dias. Ela imprime cena por cena, em folha rosa, com um monte de coração em volta e faz a capa, com uma foto nossa no meio. Todos os dias!

Own, é muito amor, né gente?


SUCESSO! Rebelde conquista o Brasil e capas de várias revistas


"Pedro se sente à vontade com música", diz @MicaelBorges_ !!!

Hoje vai ao ar o show da banda, e ator fala sobre essa nova fase


A banda de Rebelde está formada e, abrindo o show do Eva Messi, Alice, Pedro, Roberta, Diego, Carla e Tomás começam a traçar o rumo da música e apostar em uma carreira de sucesso.
O intérprete de Pedro, Micael Borges, em entrevista para a equipe do site oficial, falou sobre os desafios que o personagem vai enfrentar daqui para frente:
- O Pedro é um cara bacana, ele tem tudo pra dar certo na vida. Ele é o ‘cabeça centrada’ da galera. Eu acho que tudo isso que está acontecendo com ele é só uma fase. Todo mundo tem uma fase assim, meio de revolta, e já é rebelde, né?
Com relação à banda, o ator reconhece que o amor de Pedro pela música é evidente. E que é esse sentimento que o faz esquecer-se de todos os problemas:
- Eu acho que o Pedro vai crescer muito. Ele se sente à vontade com música, e ali é a hora que ele se esquece dos problemas e se aprofunda nesse mundo. Ele confia nos amigos, no que ele está dizendo.
Todos os personagens são de personalidade muito forte e, por causa disso, a banda está se formando em meio a brigas, finais de romances, recomeços etc. Micael acredita que todos vão amadurecer muito com a banda.
- Para você compor uma música, você tem que ter muito sentimento. Então eu acho que o Pedro vai ficar muito bem, vai crescer muito nessa etapa.
Com relação ao dilema com Franco e as rusgas que sempre tiveram, Micael deixa um ar de suspense no ar, só para deixar a gente morrendo de vontade de saber o que vai acontecer:
- Eu acho que tem tudo para resolver sim [a situação entre Pedro e Franco]. Lógico. Vamos ver o que vem por aí!

Muita expectativa para a grande estreia da banda !!!

Atores contam que curtiram a gravação como um show de verdade


Os seis protagonistas de Rebelde já começaram a sentir o gostinho do que é ser um verdadeiro popstar.
Durante a gravação da estreia da banda, nos estúdios da Record, com uma plateia de verdade de 300 pessoas, a banda pôde vivenciar a experiência de encarar um público, que por sinal, também se mostrou muito animado.
Arthur Aguiar, o Diego, era um dos mais entusiasmados:
- O mais legal foi que, no show, a galera já sabia cantar as músicas e cantava com vontade!
Lua Blanco, a Roberta, também era toda animação:
- A gente entrou numa pilha de "é show de verdade"!
Se depender do entusiasmo de nossos rebeldes, essa banda ainda vai muito longe.
Agora é esperar o capítulo desta quarta (15) pra conferir essa super estreia.

Rebeldes abrem o show de Eva Messi nesta quarta (15)

Esta é a primeira apresentação do grupo


Eva aparece no palco de uma casa de shows toda produzida e o público que foi assisti-la delira e grita o nome da cantora. Ela canta uma música bem animada e levanta a galera. Em seguida, convida a banda dos rebeldes para tocar.
Pedro fica na bateria, Tomás no baixo e Diego na guitarra. Alice, Carla e Roberta comandam o vocal. Os adolescentes estão nervosos, afinal é a primeira apresentação deles, mas apesar de estarem apenas iniciando a carreira demonstram entrosamento no palco e fazem um belo show.
Os seis rebeldes se sentiram em um show de verdade durante a gravação. A Record montou um palco com estrutura semelhante a um show profissional e a plateia, composta por 300 figurantes, vibrou com as músicas. Chay Suede levou a galera à loucura ao cantar a música de abertura da novela, Rebelde para Sempre.
Do Jeito que eu Sou e O Amor está em Jogo também fizeram parte do repertório do show. As três músicas são de autoria de Rick Bonadio, Gee Rocha e Di Ferrero.
Micael Borges, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede e Mel Fronckowiak revelaram estar ansiosos para sair em turnê com a banda, que ainda não tem nome definido.
“Eu não tenho palavras para dizer o que eu senti durante o show. Foi muito bom. Era como se um dependesse do outro. Deu um frio na barriga. Parecia que era um show de verdade. A plateia passou uma vibração muito boa. Se no estúdio já foi sensacional, não consigo ter a dimensão de como será o show, mas acredito que será incrível”, conta o ator Arthur Aguiar.
A temporada de shows da banda está prevista para o segundo semestre desse ano e o CD deve ser lançado em agosto.
Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.

Versão brasileira de Rebelde será exibida pela Televisa no México e Univisión nos EUA



A versão brasileira da novela Rebelde será exibida no México, a partir de julho, pela Televisa. A produção já está sendo dublada em espanhol.
A novela da Record é baseada em um texto que fez muito sucesso no México, entre 2004 e 2006, que por sua vez foi adaptado de um original argentino.
Segundo Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento, será a primeira vez que um texto da Televisa realizado fora do México será levado ao ar pela rede mexicana.
"É o reconhecimento da qualidade da Rebelde brasileira", afirma Calil.
De acordo com Calil, favoreceu ainda a decisão de exibir Rebelde no México o fato de ser uma novela juvenil, e a Televisa não produzir muitas atrações para esse público tanto quanto para o adulto.
Dois meses depois de estrear no México, a Rebelde da Record deverá entrar no ar pela Univisión, rede americana voltada para a audiência hispânica.
Rebelde é uma coprodução da Record e Televisa. Ambas as empresas dividem custos e receitas. Embora sejam parceiras, o contrato entre elas não previa a exibição de Rebelde no México.

Sophia & Chay !

 Sophia Abrahão & Chay Suede , após posarem para a capa da revista capricho assumem o namoro & dizem estar apaixonados á sete meses , ou seja o casal ( Sophia & Chay) escoderam o namoro esse tempo todo. Mais nós fãns que sempre desconfiavámos não ficamos muitos surpresos ! Por: Alinne Soares *-*